Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRIORIDADE!!

Marcos Braz evita falar sobre reforços e coloca renovação de Jorge Jesus como "prioridade"

As conversas entre Flamengo e o treinador devem acontecer nos próximos dias

Lucas Miluzzi Publicado em 13/01/2020, às 18h55 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus em ação no Mundial de Clubes da Fifa - GettyImages
Jorge Jesus em ação no Mundial de Clubes da Fifa - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 13, Marcos Braz estava ao lado de Pedro Rocha na apresentação do atleta e o vice-presidente de futebol falou sobre as possíveis contratações e também colocou como prioridade o futuro de Jorge Jesus no Flamengo.

"O Flamengo já vem trabalhando na renovação do Jorge Jesus. A gente tinha possibilidade de ir até Portugal, não foi possível. A situação do Jorge é sempre prioridade, mas a gente não conseguiria ir até Portugal de maneira rápida. A gente sabia que o Jorge iria diminuir as férias, a gente entendeu que poderia fazer essa conversa aqui", afirmou.

A situação do português no clube carioca é um pouco delicada, o treinador possui contrato até o final maio deste ano, depois disso ele pode assumir qualquer outra equipe no mundo. A diretoria rubro-negra corre contra o tempo para poder renovar o vínculo de JJ e manter o técnico vitorioso por mais algumas temporadas.

Jesus já afirmou que pretende ficar no Flamengo e que só deixaria o time para treinar cinco grandes clubes europeus, porém o treinador não falou quais são essas equipes. Dessa forma, os dirigentes cariocas pretendem resolver essa situação o mais rápido possível.

Além de ter falado sobre a situação de seu atual comandante, Marcos Braz foi questionado sobre a chegada de possíveis reforços. Esse é o caso de Thiago Maia, que está próximo de ser contratado, mas depende de alguns dados para finalizar a transação.

"Thiago Maia é um jogador que interessa a gente. Já conversamos com o clube (Lille) e manifestamos interesse. Ainda precisamos de alguns dados para ver se teremos êxito nessa contratação. O Flamengo está bem animado, mas ainda não tem nada decidido e resolvido sobre o atleta”, disse

Outro atleta que está no radar do Mengão é o centroavante Pedro. Segundo Braz, as conversas já foram iniciadas, mas não estão nem perto de serem concluídas e, por isso, o clube adota certa cautela para avançar na negociação.

“Continua no início das negociações. Muito no início. A gente conta com a boa vontade do atleta, de uma retomada na carreira aqui no Brasil. Estamos aguardando. Acho que é prudente esperar a manifestação do seu clube. Precisamos esperar como vai ser a negociação entre o atleta e o clube, porque ele foi para lá há pouco tempo. Com certeza estão dirimindo algumas questões”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.