Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Marcos Braz esfria interesse do Benfica em jogadores do Flamengo e avisa: "Vendo para Porto e Sporting, mas não vendo ao Benfica"

Dirigente aposta na boa relação com a diretoria benfiquense para manter seus atletas no elenco

Izabella Macedo Publicado em 21/07/2020, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Braz esfria interesse do Benfica em jogadores do Flamengo e avisa - Alexandre Vidal / Flamengo
Marcos Braz esfria interesse do Benfica em jogadores do Flamengo e avisa - Alexandre Vidal / Flamengo

Depois da saída de Jorge Jesus do Flamengo, o Benfica começou a expor seu interesse na contratação de alguns atletas do Rubro-Negro, mas apesar disso, o vice de futebol do clube carioca, Marcos Braz reduziu consideravelmente os riscos de um impacto ainda maior no departamento de futebol.

Em entrevista ao repórter Eric Faria, o dirigente anunciou que venderia seus jogadores para clubes como Porto e Sporting, mas não para o Benfica. Apesar desta declaração, uma possível "briga" entre os clubes está descartada, já que realizaram diversas reuniões amigáveis sobre o tema.

Um ponto que deixa o Flamengo seguro com relação ao interesse em seus atletas é o valor da multa contratual, que não condizem com o histórico recente dos benfiquistas, famosos por comprar barato e revender caro na Europa.

No entanto, a estreia relação entre Jorge Jesus tanto com os jogadores do Fla como com a diretoria do Benfica deixa os dirigentes cariocas com os olhos bem abertos.

Marcos Braz foi o principal responsável pela chegada do treinador português e mesmo depois de sua saída, ainda manteve o bom relacionamento com ele, fato que está incomodando alguns dirigentes que ainda não digeriram bem a notícia.

Apesar disso, a postura de Braz foi determinante para que o Benfica esfriasse o interesse nos principais jogadores do Rubro-Negro.

Nomes como Bruno Henrique, Gérson e Willian Arão estamparam manchetes de jornais portugueses nas últimas semanas como indicações de especulações, mas nada foi confirmado pelo Mister. 

Por conta desta "imunidade temporária" adquirida pelo Flamengo com o clube português, o foco passou a ser os atletas dos adversários do carioca e por conta disso, em Lisboa, há quem aponte Everton Cebolinha como o preferido para atuar pelos lados de campo e não mais Bruno Henrique.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.