Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2019!

Marcos Braz critica "perseguição" contra Jorge Jesus: "É covardia o que estão fazendo"

Treinador português se defendeu das críticas dos técnicos brasileiros em entrevista coletiva

Guilherme Assumpção Publicado em 18/11/2019, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dirigente saiu em defesa do treinador flamenguista - GettyImages
Dirigente saiu em defesa do treinador flamenguista - GettyImages

Após a vitória diante do Grêmio por 1 a 0, Jorge Jesus aproveitou a entrevista coletiva para rebater as críticas que recebeu de alguns treinadores brasileiros. O português garantiu que não veio tomar o lugar de ninguém.

“Vim para o Brasil, sou um treinador como eles. Não vim tirar lugar de ninguém. Não vim ensinar a ninguém. Não sou melhor nem pior do que ninguém. Queria lembrar aos meus colegas que em Portugal já trabalhou um brasileiro, o Scolari. Ele é acarinhado pelos portugueses. Assim como Autuori, Rene Simões, Abel... e muitos outros”, desabafou Jesus, em coletiva no último domingo, 17.

Nesta segunda-feira, 18, o vice-presidente de futebol do Flamengo saiu em defesa do comandante Rubro-Negro. Para ele, é uma “sacanagem” o tratamento que o treinador recebe dos técnicos brasileiros.

“É sacanagem o que estão fazendo com Jesus, covardia. Um cara correto, que não precisa de empresários para colocar ele nesse ou naquele time. Treinador vitorioso, que respeita todos os profissionais, tem um staff supercorreto também. Um grande profissional, que está sendo alvo, virou moda questionar o trabalho dele. O processo é natural, globalizado, e não só com técnico de futebol. Tem ator brasileiro que vai trabalhar em Portugal, e de Portugal vem pra cá, jornalistas saem daqui para trabalhar no exterior, e outros de fora vêm trabalhar aqui. Por que essa onda toda em cima do Jesus?! O sucesso parece incomodar”, falou Braz, em contato com o site “Globo Esporte”.

O dirigente também aproveitou para questionar os treinadores do Brasil. Braz afirmou que Jorge Jesus é perseguido e pediu que os técnicos observem o trabalho do português para adquirir conhecimento na carreira.

“Jorge é um grande profissional, mostra isso no dia a dia, só perguntar para todos que trabalham com ele. Que onda é essa de perseguição ao treinador?! Falam demais em vez de procurarem absorver um pouco de conhecimento com ele”, defendeu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.