Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MOSTROU CONFIANÇA!

Marcos Braz confirma confiança no trabalho de Paulo Sousa no Flamengo

Em entrevista coletiva, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, comentou sobre sua confiança no trabalho do técnico Paulo Sousa à frente do clube

Redação Publicado em 08/04/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Braz confirma confiança no trabalho de Paulo Sousa no Flamengo - Alexandre Vidal/Flamengo/Flickr
Marcos Braz confirma confiança no trabalho de Paulo Sousa no Flamengo - Alexandre Vidal/Flamengo/Flickr

Nesta sexta-feira, 8, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, ao lado de Bruno Spindel, onde falou, principalmente, sobre sua confiança no trabalho do técnico português, Paulo Sousa, à frente do clube.

Até o momento, o treinador rubro-negro já soma 17 jogos no comando do time, com 11 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Entretanto, o time perdeu os dois títulos que disputou até o momento: a Supercopa do Brasil, perdendo para o Galo, nos pênaltis, e o Campeonato Carioca, para o Fluminense.

CANAL - SPORTBUZZ: 

“Vou falar da minha relação com o Paulo, que é a melhor possível. Conversamos sistematicamente, desde Portugal. É um relacionamento direto. A confiança no técnico e na comissão é bem clara. Quando a bola não entra e temos outras dificuldades, há questionamento por todos os lados. O que posso dizer é que minha relação é a melhor possível”, declarou o dirigente.

No decorrer da coletiva, Braz também comentou sobre o pedido por reforços que o técnico lusitano fez pouco depois de ter chegado ao clube. O Flamengo enfrentou algumas dificuldades na busca por atletas, principalmente por problemas envolvendo o Banco Central, mas no final conseguiu concluir a chegada de nomes pontuais, como Santos e Ayrton Lucas.

Paulo Sousa no comando do Flamengo
Paulo Sousa no comando do Flamengo - Getty Images

“Quando os resultados não acontecem, a temperatura se eleva. O Paulo foi contratado para fazer ajustes que precisávamos que fossem feitos. Qualquer técnico faz os pedidos de reforços em posições que acha que deveria. E o que aconteceu? Talvez elas não tenham acontecido onde ele achava que poderia ser mais importante. [...] Mas trouxemos os reforços”, afirmou Braz.