Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEGÓCIO FECHADO!

Marcos Braz concede entrevista coletiva e confirma venda de zagueiro do Flamengo: "Assunto resolvido"

Dirigente não quis revelar os valores da transação, mas deixou claro que a transferência está concluída

Guilherme Assumpção Publicado em 22/06/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Braz concedeu coletiva - Alexandre Vidal / Flamengo
Marcos Braz concedeu coletiva - Alexandre Vidal / Flamengo

Nesta segunda-feira, 22, o dirigente Marcos Braz concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e explicou alguns assuntos do dia a dia do Flamengo. Entre eles, a venda do zagueiro Pablo Marí ao Arsenal foi comentada pelo diretor.

Segundo ele, o negócio já está fechado entre as partes e o defensor espanhol será adquirido em definitivo pelo clube da Premier League. A confirmação vem após grande susto por conta da lesão no joelho de Marí.

Na partida diante do rival Manchester City, o zagueiro acabou se lesionando e pode ter que passar por uma cirurgia, além do risco de perder o restante da temporada.

“O que eu posso falar é que de fato o Pablo Mari foi vendido. Não tem questionamento quanto a isso. Nós sabemos que ele teve uma lesão séria, mas esse assunto está resolvido. E na hora certa, na época certa, vai sair todos os números no balanço financeiro do Flamengo”, confirmou Marcos Braz.

Pablo Marí não joga mais pelo Flamengo (Crédito: GettyImages)

Marí chegou aos Gunners para melhorar o setor defensivo, que era alvo de muitas críticas dos torcedores ingleses. Em 29 jogos do Campeonato Inglês, o Arsenal levou 39 gols. Além do espanhol, o time conta com David Luiz, Sokratis e Mustafi para a posição.

Em entrevista ao The Guardian em maio, Marí reafirmou seu desejo de permanecer no Arsenal após o término do contrato.

"Meu momento chegou. A chance de assinar por quatro anos é uma oportunidade que acho que eu conquistei. É a hora. Eu gosto da ideia de não rodar por aí mais e mais", disse antes de completar.

"Se eu tiver (que mudar de clube novamente), eu farei até o fim da minha carreira. Mas acho que eu encontrei um clube para fincar raízes", finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.