Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS

Marcos Braz comenta sobre os reforços mais recentes do Flamengo

Marcos Braz falou e elogiou os dois últimos reforços anunciados pelo Flamengo; Pulgar e Varela já treinam com o elenco mas devem estrear somente no final de semana

Redação Publicado em 01/08/2022, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Braz falou sobre Varela e Pulgar - Flickr Flamengo/ Marcelo Cortes
Marcos Braz falou sobre Varela e Pulgar - Flickr Flamengo/ Marcelo Cortes

Marcos Braz comentou hoje sobre os mais novos reforços contratados pelo Flamengo. Após Cebolinha e Vidal, neste final de semana o volante chileno Pulgar e o lateral-direito uruguaio Varela foram anunciados oficialmente e elogiados pelo vice-presidente do clube, que comentou sobre a idade dos jogadores e os feitos em suas respectivas carreiras.

"O Pulgar é um jogador experiente, um jogador de seleção chilena. Foi campeão da Copa América, mais de 200 jogos na liga italiana. A gente está muito satisfeito e muito esperançoso do que ele pode fazer aqui no Flamengo", falou o dirigente sobre o volante que chega após o clube pagar cerca de 3 milhões de euros ao seu ex-clube e assinar contrato até dezembro de 2025, segundo o "Globo Esporte".

Sobre o Varela, Braz comentou: "E o Varela é um atleta que jogou Copa do Mundo. Jogador que disputou, na carreira, campeonatos muito concorridos, duríssimos, e nós tivemos a felicidade de trazê-lo. Ambos os jogadores com 28/29 anos, que hoje é uma idade que está chegando no ápice da carreira, ou está no ápice da carreira. Estamos felizes com essas contratações".

Apesar de já terem sido anunciados, ambos os jogadores não jogam nesta terça-feira, 2, contra o Corinthians pela Libertadores. Enquanto Pulgar já está regularizado mas fora da lista de relacionados, Varela ainda não foi inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e consequentemente também não está na lista da Libertadores. Caso passe para a semifinal da competição, o Flamengo terá direito a mais três trocas na lista atual.

Pulgar está regularizado, mas não enfrenta o Corinthians nesta terça, 2
Pulgar está regularizado, mas não enfrenta o Corinthians nesta terça, 2/ Flickr Flamengo/ Marcelo Cortes

Com isso, o time de Dorival Júnior já encerrou a preparação para a decisão e a delegação já chegou em São Paulo para encarar o Corinthians. Os relacionados já foram anunciados e Vidal vai para o jogo, apesar de ser provável de iniciar no banco de reservas. Com o primeiro jogo fora de casa, o clube carioca decide a vaga na próxima fase no Maracanã exatamente uma semana depois, 9.