Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEGOCIAÇÕES

Marcos Braz atualiza situação de Gabigol e comenta possível retorno de Paquetá

Dirigente explicou os cenários das negociações e pregou cautela sobre a permanência do artilheiro

Guilherme Assumpção Publicado em 23/01/2020, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores tem grande identificação com a torcida carioca - GettyImages
Jogadores tem grande identificação com a torcida carioca - GettyImages

Nesta quinta-feira, 23, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, concedeu entrevista coletiva após a apresentação oficial de Thiago Maia, novo reforço dos cariocas para 2020. Diversos temas foram abordados e a permanência de Gabigol não poderia ficar de fora dos assuntos.

O dirigente se mostrou otimista pela continuação do artilheiro, mas pregou cautela e afirmou que o clube está fazendo de tudo para contratar o jogador.

“A expetativa ainda é a mesma. O Flamengo vem tentando fazer os ajustes pertinentes nessa contratação. Em relação ao Gabriel estar aqui na apresentação, hoje o Gabriel é atleta da Inter. A Inter que vai estabelecer, pelo menos à priori, o que o atleta tem que fazer. Até lá, lógico, a gente vai trabalhando para que se possa resolver isso antes de segunda-feira”, falou Braz.

“Num primeiro momento, o Gabriel entendeu que não deveria conversar. No segundo, o Flamengo entendeu que não deveria conversar. Num terceiro, a Inter apresentou algumas questões neste processo todo. Tem que ter muita calma. Evidente que o tempo está passando. Temos uma apresentação na segunda-feira, mas o atleta, hoje, é da Inter, e temos que respeitar isso”, completou.

Questionado sobre a possibilidade de repatriar Lucas Paquetá, que não vem atuando pelo Milan, Braz foi categórico ao dizer que o Flamengo não pensa em contratar o jogador neste momento.

“É um jogador criado na base do Flamengo, ajudou bastante a gente. Teve uma transferência para um clube fantástico. Parece que está tendo alguns problemas, não quero entrar muito. Mas em nenhum momento pensamos em fazer essa contratação”, garantiu.

Muitas informações foram divulgadas sobre Paquetá nos últimos dias. Segundo informado pelo Globo Esporte, no último final de semana, o meia brasileiro foi a uma clínica depois do jogo contra a Udinese, uma vez que apresentou uma leve taquicardia. O Milan afirmou que nada foi identificado e Paquetá estaria liberado para treinar e jogar. No entanto, o brasileiro não foi relacionado para o duelo contra o Brescia, pelo Campeonato Italiano.

Na atual temporada, Lucas Paquetá disputou 15 jogos pelo Milan e não anotou nenhum gol. O meia não saiu da reserva em três partidas e foi reserva em outras sete. A última vez que entrou em campo como titular foi em 10 de novembro de 2019, no clássico contra a Juventus.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.