Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Marcos Braz atualiza negociações do Flamengo e afirma sobre Michael: "Está bem encaminhado"

Pedro, Gabigol, Orejuela e Cavani foram temas da entrevista do dirigente flamenguista

Guilherme Assumpção Publicado em 09/01/2020, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol ainda não definiu seu futuro - GettyImages
Gabigol ainda não definiu seu futuro - GettyImages

As negociações do Flamengo seguem agitando o mercado da bola dos clubes brasileiros nesta temporada. Michael, Pedro, Gabigol, Cavani e Orejuela são alguns dos nomes que o time demonstrou interesse para 2020. Porém, o dirigente Marcos Braz resolveu atualizar todas as tratativas nesta quinta-feira, 9.

Em um encontro com os jornalistas no Ninho do Urubu, Braz falou sobre a permanência de Gabigol, explicou as conversas com o atacante Pedro e se mostrou mais otimista em relação à contratação de Michael, do Goiás.

“Estamos tranquilos na operação (por Michael). Todos sabem do interesse, mas não está fechado. Passamos quase cinco horas ontem resolvendo detalhes com o Goiás. O Flamengo está no tempo dele. Está bem encaminhado. Estamos esperando os outros envolvidos”, explicou o vice de futebol.

“Historicamente nas outras negociações, a gente não teve agonia com relação ao tempo. Rafinha, Filipe Luís... Com ele a gente usa a mesma estratégia. Ele se apresentando ao Goiás fez mais do que certo. Se caso avance, estamos com muita tranquilidade”, completou.

A respeito de Pedro, Braz confirmou o interesse, mas garantiu que as tratativas ainda estão em estágio inicial.

“Tem conversa e interesse pelo Pedro, mas ainda em fase inicial. Seria um empréstimo. A contratação do Michael está mais avançada”, falou.

Braz ainda comentou a negociação com Gabigol e a resposta foi sucinta: “Andou a situação, mas ainda não foi possível resolver”.

Já Orejuela, do Cruzeiro, foi completamente descartado pelo dirigente, que ainda explicou a possível contratação de Cavani.

“Não tem. Cavani tem aquela situação de estar livre em julho, Ibra também está. Vem os filósofos do mercado pensando.. os filósofos do mercado estão sempre atentos. Mais do que a imprensa, mais do que o clube”, afirmou Marcos.

Na conversa, Braz falou sobre o substituto de Paulo Pelaipe, que não teve seu contrato renovado para esta temporada. De acordo com ele, o assunto ainda não foi discutido pela diretoria.

“Esse assunto ainda não está em pauta, embora seja importante porque ele era importante. Vamos tratar isso com tranquilidade. Temos tempo para organizar as coisas”, garantiu.

Confira outras respostas de Marcos Braz e de Bruno Spindel na coletiva de imprensa:

Vitinho

“A intenção de tentar trazer o Michael não é por uma possível saída do Vitinho. E sim para qualificar o elenco cada vez mais”, disse Spindel.

Jorge Jesus

“O Jesus chega dia 20 de janeiro. Tem contrato em vigência e relação excelente. Vamos conversar mais para frente sobre o futuro”.

Assédio a jogadores do Flamengo

“Não recebemos nada (proposta) por nossos jogadores ainda. Quem vem buscar jogadores no Flamengo hoje em dia vem com juízo”.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.