Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL ALEMÃO

Marco Reus, ídolo do Borussia Dortmund, pede para que Jadon Sancho permaneça no clube

Os dois jogadores são os artilheiros da equipe na temporada, enquanto Sancho também lidera em assistências

Damaris Andrade Publicado em 08/04/2020, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reus é o capitão do Borussia Dortmund e o segundo maior artilheiro da temporada - Getty Images
Reus é o capitão do Borussia Dortmund e o segundo maior artilheiro da temporada - Getty Images

Jadon Sancho tem chamado a atenção de grandes clubes europeus, principalmente por causa da sua excelente fase vivida no Borussia Dortmund. Aos 20 anos, o ponta é o artilheiro da equipe na atual temporada, com 14 gols, e líder de assistências, com 16.

Entretanto, seu companheiro de equipe e vice artilheiro na temporada, Marco Reus, não quer que Sancho deixe o Borussia Dortmund no momento. Em entrevista ao Sport Bild, o alemão afirmou que seria melhor para Sancho permanecer no BVB e se desenvolver como atleta.

Meu conselho para o Sancho seria de ficar no Dortmund por mais um ano, talvez dois. No meu ponto de vista, não há melhor lugar para ele no momento”, disse Reus.

Ele pode dar um grande salto e se tornar um jogador ainda mais completo, desenvolvendo em paz e atuando como titular. Em um novo clube ele teria de encontrar seu espaço, algo que não é sempre fácil para alguém de apenas 20 anos”, continuou.

Todavia, Reus também reconhece que segurar Sancho no Borussia Dortmund não será uma tarefa fácil. O Manchester United, por exemplo, já iniciou as conversas com o agente do ponta inglês e o clube está disposto a pagar uma grande quantia por ele.

Sancho é um jogador incrível e certamente será requisitado por muitos clubes. Isso é fato. Ele está jogando em um nível ainda mais alto do que no último ano e seria muito importante para conquistarmos nossos objetivos”, concluiu.

Mesmo assim, o Borussia Dortmund já está procurando novos nomes para substituir Sancho caso ele realmente decida deixar a equipe. O principal nome da lista do clube alemão é Ferran Torres, que atualmente está no Valencia.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.