Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAIU!

Marco Aurélio Cunha não é mais Coordenador de Seleções Femininas; CBF emite nota!

Profissional ficou no cargo durante cinco anos e acompanhou o time feminino em diversos torneios

Pedro Ungheria Publicado em 03/06/2020, às 07h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Aurélio Cunha não faz parte mais da coordenação de Seleções Femininas da CBF - Youtube / São Paulo FC
Marco Aurélio Cunha não faz parte mais da coordenação de Seleções Femininas da CBF - Youtube / São Paulo FC

A cada dia que passa mais se aumenta as especulações envolvendo Marco Aurélio Cunha com a possível candidatura à presidência do São Paulo. No final da tarde da última terça-feira, 2, uma notícia um tanto quanto surpreendente pegou os amantes do futebol de surpresa.

De acordo com um comunicado emitido pelo atual mandatário da CBF, Rogério Caboclo, o então Coordenador de Seleções Femininas não fazia mais parte do cargo. Em suas falas, o presidenciável deixou claro que a decisão aconteceu em comum acordo e teve como base a necessidade de Marco em traçar novos horizontes.

“O Marco Aurélio fez um trabalho admirável no desenvolvimento do futebol feminino, que hoje é uma prioridade dentro da CBF. Fui testemunha de sua competência, dedicação e do seu comprometimento ao longo desses anos de convivência”, disse Rogério.

Após a chuva de elogios, em nome da CBF, Caboclo ainda afirmou que todos os feitos protagonizados pelo ex-coordenador ficarão marcados para sempre na entidade, justamente pelo fato de que ele colocou o futebol feminino como uma prioridade dentro da mesma.

“Sabemos que o Marco tem outros projetos e entendemos conjuntamente que havia chegado o momento dele sair. Fica o meu agradecimento, com a certeza de que suas qualidades pessoais e profissionais ficarão marcadas na Seleção Brasileira Feminina”, completou.

Ao todo, Cunha ficou por cinco anos à frente das Seleções Femininas. Além das benfeitorias, ele acompanhou as garotas em diversas campanhas, muitas delas vitoriosas. Ao todo, ele esteve no Pan-Americano de Toronto 2015, Copa América 2018, Olimpíadas 2016 e Copas do Mundo de 2015 e 2019.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.