Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SALVADORA!

Mulher salva Marcelo de tarefa como mesário e lateral esquerdo viaja à Londres para a partida contra o Chelsea

Marcelo tinha sido escalado como mesário em Madrid, mas foi liberado e viaja para jogar a semifinal da Champions League

Redação Publicado em 04/05/2021, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo está liberado para viajar para Londres e para disputar a semifinal da Champions League - Getty Images
Marcelo está liberado para viajar para Londres e para disputar a semifinal da Champions League - Getty Images

Nesta terça-feira, foi divulgado pelo diário 'La Sexta' que Marcelo está liberado das atividades de mesário na Espanha e poderá viajar com o Real Madrid para disputar a final da Champions League contra o Chelsea, em Londres.

O lateral esquerdo, inicialmente, era suplente do mesário titular, que não apareceu. Com isso, o brasileiro se apresentou às no local por volta de 8h28 da manhã e teria que ficar lá o dia inteiro, não podendo se juntar à delegação do Real Madrid para o jogo desta quarta-feira, 5.

Contudo, de acordo com o diário, uma mulher escalada como segunda suplente apareceu no local. Ela só precisaria ir caso Marcelo não pudesse estar lá, mas como ela se apresentou, os administradores liberaram o jogador do serviço.

Depois de perder espaço no time, o brasileiro busca sua segunda atuação seguida como titular na Champions League, já que a ausência de Mendy fez com que Zidane escalasse ele no primeiro jogo.

Outra boa notícia para o torcedor merengue é que, de acordo com o jornal 'Marca', Federico Valverde testou negativo para a Covid-19 e está liberado para entrar em campo na próxima partida, apesar da condição física não ser a atual após semanas afastado da equipe.

Chelsea e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira, 5, às 16h. A primeira partida foi 1x1 e o confronto segue indefinido.