Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇA!

Marcelo tem titularidade ameaçada após sucesso de jovem francês com Zidane

Ferland Mendy foi adjetivado como a primeira ameaça real desde que o brasileiro chegou à Espanha

Pedro Ungheria Publicado em 28/01/2020, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral do Real Madrid pode estar deixando a titularidade de lado - GettyImages
Lateral do Real Madrid pode estar deixando a titularidade de lado - GettyImages

Zinedine Zidane tem aproveitado a sequência de partidas para testar alguns nomes novos do elenco do Real Madrid. Um dos craques que vem sendo utilizado com certa recorrência é o jovem francês Ferland Mendy, que joga como lateral-esquerdo.

Após partidas com saldos bem positivos, o garoto foi visto como uma escolha bem certeira pelo comandante, afinal, por mais que Marcelo fosse um dos maiores nomes da história do clube, na posição, acredita-se que, aos poucos, o elenco passará por um processo de renovação.

Em uma matéria publicada pelo diário Marca, nesta terça-feira, 28, os comunicadores classificam Mendy como a ‘primeira ameaça real’ que o brasileiro terá que lidar desde que chegou ao time Merengue.

Desde que Roberto Carlos pendurou as chuteiras no futebol europeu, Marcelo tem sido o nome responsável por ostentar a titularidade, com muito êxito, da ala do Real. Prova disso é o fato de que, desde 2006, está entre os principais nomes do elenco.

O francês esteve em campo em dez das últimas 11 partidas do Real Madrid e perdeu apenas um embate por suspensão. Marcelo, por outro lado, teve sua última partida completa pelo time merengue em 22 de janeiro, mas pela Copa do Rey, na vitória por 3 a 1 contra o Unionistas de Salamanca.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.