Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇA PARA O RIVAL

Marcelo surpreende ao torcer pelo Flamengo na final da Libertadores

Revelado na base do Fluminense, o brasileiro irá torcer para o rival

Damaris Andrade Publicado em 22/11/2019, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo jogou pelo Fluminense por somente um ano mas conquistou dois títulos - Getty Images
Marcelo jogou pelo Fluminense por somente um ano mas conquistou dois títulos - Getty Images

A estrela do Real Madrid está no clube desde 2007, mas o que poucos se lembram é que ele foi revelado pelo Fluminense. Mas em entrevista para o canal do YouTube Que Partidazo, Marcelo pegou todo mundo de surpresa ao dizer que irá torcer para o maior rival do seu time de infância.

Time brasileiro, né?! Tem que ser time brasileiro”, revelou o lateral-esquerdo. A final da Libertadores entre River Plate e Flamengo acontecerá neste sábado (23) às 17h.

Em 2005 foi promovido para a equipe principal do Fluminense pelo técnico Abel Braga, e virou titular titular sob o comando de Oswaldo de Oliveira. Foram 43 partidas pelo Fluminense e sete jogos com apenas 17 anos.

Além disso, foi campeão do Campeonato Carioca e a Taça Rio em 2005. Marcelo está prestes a completar 500 jogos pelo Real Madrid e é o jogador estrangeiro com mais partidas pela equipe. Nas 14 temporadas, conquistou 27 títulos. Mas a sede de títulos do carioca não começou no clube madridista.

Sobre voltar a jogar no Brasil, Marcelo revelou que não está nos planos dele por agora. “Não posso voltar pro Brasil pra jogar meia boca. Eu tenho que voltar pro Brasil pra disputar igual eu disputo aqui [em Madrid], porque o nível lá é alto também”, afirmou o jogador para a jornalista Hanna Tenda.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.