Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Marcelo responde publicação em rede social sobre parceria com Cristiano Ronaldo e deixa seguidores curiosos: "Em breve"

Comentário do lateral-esquerdo fez com que a possibilidade de o português voltar ao Real Madrid fosse considerada

Redação Publicado em 18/03/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo e Cristiano Ronaldo quando ambos ainda jogavam no Real Madrid - GettyImages
Marcelo e Cristiano Ronaldo quando ambos ainda jogavam no Real Madrid - GettyImages

Depois de três temporadas na Juventus, a permanência de Cristiano Ronaldo na equipe está ameaçada, isso porque a Velha Senhora quer cortar gastos e o salário do português é o grande problema nesse sentido.

Com isso, os rumores sobre a volta do craque para o Real Madrid chegaram ainda com mais força. Depois de Vini Jr. abrir as portas para a volta do camisa 7, agora foi a vez de outro brasileiro dar pistas sobre o futuro do lusitano.

Através das redes sociais, o lateral-esquerdo Marcelo indicou que a dupla de sucesso que fez com CristianoRonaldopode estar de volta em breve.

Ao responder uma publicação do perfil "433" no Instagram, que fazia referência à comemoração dos dois, o camisa 12 escreveu "Em breve" nos comentários.

Comentário do Marcelo sobre Cristiano Ronaldo (Crédito: Reprodução/Instagram)

CristianoRonaldo está na Juventus desde 2018 e tem contrato até o final da próxima temporada, em junho de 2022. O português, entretanto, estaria considerando uma volta ao RealMadrid, de acordo com a imprensa europeia.