Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUES!

Marcelo rasga elogios para Messi e Cristiano Ronaldo e define seu futuro no Real Madrid

O lateral brasileiro reconheceu que o craque do Barcelona foi o mais difícil que ele já marcou em sua carreira

Lucas Miluzzi Publicado em 02/05/2020, às 12h12 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Marcelo em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Na última sexta-feira, 1, em live com Fabio Cannavaro, Marcelo abriu o jogo sobre seu futuro no Real Madrid. Ele também comentou sobre quem é melhor entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, além de revelar quem o foi o jogador que mais deu trabalho na hora de marcar pelo seu setor. 

Nos últimos anos, a imprensa europeia cravou que o brasileiro estaria de saída para a Juventus e também em uma possível lista de dispensa do Madrid. No entanto, o lateral negou qualquer possibilidade de deixar o clube e disse que quer continuar na equipe por mais anos.

"Eu não quero sair e acredito que o Real Madrid não me deixaria ir. Estou muito bem em Madri, desde o dia em que cheguei com a minha família. É muito tempo, e tenho uma história incrível. É bom que haja equipes interessadas em mim, e não sei se é o caso da Juve", afirmou.

Por falar em Juventus, o nome de Marcelo foi bastante cogitado como um possível reforço da equipe italiana. Sobre esse tema, o defensor foi claro e deixou a entender que não houve conversas com a Vecchia Signora sobre uma possível ida para Turim.

"Dois anos atrás, segundo alguns, eu já tinha assinado com eles (Juventus) e já estava com a camisa deles porque não sabia como viver sem o Cristiano. As pessoas inventam muitas coisas. Acho que é bom que a torcida deles me mande boas mensagens", explicou.

Outro assunto que também dominou a conversa com Cannavaro foi sobre Messi e Cristiano Ronaldo. O brasileiro elogiou os jogadores e ressaltou a qualidade dos dois maiores jogadores de futebol da última década.

"Você não pode dizer quem é melhor. Eu joguei por dez anos com Cristiano, e a motivação que ele te dá no campo é única, como ele te leva para cima. Messi está parado e do nada constrói o gol", disse.

Marcelo também continuou falando sobre Lionel Messi e elegeu o atacante argentino como o jogador mais difícil de ser marcado. Além disso, ele deixou claro que seria "hipócrita" em dizer que o camisa 10 do Barcelona não é o atleta mais complicado de se marcar.

"As pessoas jogam contra o Real Madrid como se fosse o último jogo de suas vidas. Como eu ataco muito, o pessoal sempre desce pelo meu setor. Contra Cristiano eu nunca joguei, mas Messi é Messi. Seria hipócrita dizer que outro jogador é o mais difícil de marcar. E Jesús Navas em sua época, quando eu era jovem, fez com que me matassem por três semanas", concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.