Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Marcelo quebra o silêncio sobre futuro no Real Madrid

Com pouco espaço, Marcelo segue vestindo a camisa do Real Madrid

Redação Publicado em 27/04/2021, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo é um dos líderes do Real Madrid - GettyImages
Marcelo é um dos líderes do Real Madrid - GettyImages
Na tarde desta terça-feira, 27, Real Madrid e Chelsea iniciaram a disputa das semifinais da Champions League. Com o empate em 1 a 1, as equipes voltam a se enfrentar na próxima semana. O destaque da partida ficou por conta da escalação de Marcelo, que não vinha sendo muito utilizado.
No jogo diante do Chelsea, Marcelo foi escalado como um ala esquerda, já que o Real Madrid atuou com um esquema de três zagueiros. Por ser o capitão do time, o lateral brasileiro concedeu entrevista à TNT Sports e falou sobre seu futuro no clube merengue.
Eu estou muito feliz, se tiver alguma coisa sempre vou falar. Estou muito tranquilo. Quero terminar a temporada bem, se possível chegar em outra final, se possível ganhar, quero viver o momento. Estou feliz”, disse Marcelo.
Na temporada que vem, a gente não sabe o que vai acontecer, a gente sabe que tem muitas coisas rolando. Mas minha cabeça é ficar no Real Madrid”, completou.
Questionado sobre ter atuado fora da posição de origem, Marcelo afirmou que pretende ajudar o Real Madrid e que pode ser escalado em qualquer setor do campo. Além disso, o lateral revelou não ter sido a primeira vez que foi utilizado como ala.
Muita gente fala que eu tenho que ser meia, mas no final fico sendo lateral-esquerdo ainda. Tenho que voltar para marcar ainda. Não é uma posição nova. É mais ou menos um lateral que fica mais no meio. Estou para ajudar no Madrid, mesmo que seja para goleiro. Tenho que ajudar meu time, vou fazer o máximo para ajudar. Nem que seja na meia, na ala, na lateral”, finalizou.