Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Marcelo Moreno promete retorno do "futebol bonito" e faz apelo para torcida do Cruzeiro: "Tem que jogar com a gente"

Ídolo da Raposa reconheceu a necessidade de vitória na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 31/08/2020, às 18h35 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Moreno em entrevista coletiva - Transmissão Cruzeiro
Marcelo Moreno em entrevista coletiva - Transmissão Cruzeiro

A fase do Cruzeiro na temporada não é das melhores. A equipe mineira não vence há três jogos na Série B do Campeonato Brasileiro e também acumula uma eliminação na Copa do Brasil, para o CRB. O time não tem conseguido bons resultados e Marcelo Moreno sabe que a equipe vai ter que melhorar para conquistar o acesso. 

"Cada jogo para o Cruzeiro tem sido uma final e com certeza esse não vai ser diferente. É momento de responsabilidade, de união de todo mundo, para que a gente consiga esses três pontos e depois teremos dois jogos em casa, contra CRB e Vitória, que também são jogos importantes. Tenho certeza de que, se todos se doarem ao máximo, vamos conseguir esses pontos. É importantíssimo somar pontos nessa sequência", disse.  

Além de pedir para que seus companheiros se doassem ao máximo, o atacante reconheceu que, no momento, não é necessário jogar bem, mas obter resultado. O atacante acredita que o bom futebol e digno da história do Cruzeiro será retomado aos poucos e com confiança. 

"Nós jogadores sabemos que temos que melhorar bastante para conseguir os três pontos e estamos conscientes que não estamos convencendo como deve ser. Quem veste essa camisa sabe dessa responsabilidade e temos certeza que o futebol bom, o futebol bonito do Cruzeiro vai voltar, mas isso requer tempo, requer muito treinamento. Assim a gente vai conseguir as vitórias com mais tranquilidade, com mais alegria e eu acredito que é o que a gente precisa nesse momento-disse, para em seguida reforçar o discurso de reconstrução do clube e do time em 2020", afirmou. 

"Estamos tentando construir um novo Cruzeiro, um novo time. Não é fácil e tem que ter paciência. Faltam 32 rodadas e o torcedor tem que jogar com a gente, apoiar esse grupo. Nosso grupo (de jogadores) está se conhecendo e se entrosando agora. Conhecendo o trabalho que o Enderson (Moreira) está querendo que a gente faça. É uma responsabilidade de todos e sabemos que vamos melhorar muito", completou. 

Vale lembrar que a Raposa volta a campo nesta quarta-feira, 2, às 21h30, quando visita o Brasil de Pelotas. Atualmente, a equipe está na décima quarta posição e precisa vencer os rivais para não entrar na zona de rebaixamento.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.