Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRUZEIRO

Marcelo Moreno fala dos desafios do Cruzeiro e projeta evolução do time

Jogador avalia temporada do time mineiro e fala em arrancada no campeonato estadual

Redação Publicado em 17/03/2021, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Moreno fala dos desafios do Cruzeiro e projeta evolução do time - Reprodução/ YouTube
Marcelo Moreno fala dos desafios do Cruzeiro e projeta evolução do time - Reprodução/ YouTube

O atacante Marcelo Moreno quer fazer uma boa temporada pelo Cruzeiro, mas o setor ofensivo do time mineiro ainda precisa se encaixar. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 17, o jogador falou sobre os desafios do elenco celeste.

“Eu quero que as coisas aconteçam já. Que a gente consiga evoluir o quanto antes possível. Que consigamos vencer com boas atuações o mais cedo possível. Esse seria o meu desejo para agora. Porém, o futebol não é assim. Ele requer tempo e a gente vai continuar trabalhando em cima disso”, disse.

Em três jogos disputados na atual temporada, pelo Campeonato Mineiro, Moreno marcou apenas um gol, de pênalti, na rodada passada. Na única partida em que não atuou, contra a Caldense na estreia, o Cruzeiro não conseguiu balançar as redes. Referência no setor ofensivo, o atacante quer seguir marcando gols.

“Ter feito meu primeiro gol é muito importante para mim. Tomara que eu consiga fazer muitos outros e assim ajudar a equipe. Tenho certeza de que as coisas vão ser bem diferentes do ano passado. Já dá para ver as coisas evoluindo no clube, no time e eu pretendo estar no meu melhor momento para isso”, completou.

O jogador ainda falou da possibilidade de uma arrancada na competição. No próximo domingo, 21, o Cruzeiro visita o América-MG, às 16h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.