Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Marcelo Moreno está perto a entrar para história do Cruzeiro: “Isso me motiva todos os dias”

Atleta segue com o sonho de manter seu nome na história do time mineiro

Redação Publicado em 17/11/2020, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Moreno, atacante do Cruzeiro - GettyImages
Marcelo Moreno, atacante do Cruzeiro - GettyImages

Aos 33 anos de idade, Marcelo Moreno segue conquistando cenários expressivos em sua carreira profissional!

Na última semana, ao marcar nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o atacante se igualou aos números de Joaquín Botero e se tornou o maior artilheiro da seleção boliviana, com 20 gols.

Em entrevista coletiva após o feito, Moreno foi questionado sobre gana de atingir o mesmo feito com a camisa do Cruzeiro, time o qual defende na atualidade.

Com 48 gols pela Raposa, sendo dois a menos do que o atual detentor do recorde, Arrascaeta, o centroavante disse no bate-papo com a Federação Boliviana de Futebol que sonha conseguir o mesmo pelo time mineiro.

Ser goleador histórico é um reconhecimento muito importante pessoalmente. Isso me motiva todos os dias para continuar fazendo gols, querer seguindo fazendo história na seleção e também no Cruzeiro. Eu era o goleador (estrangeiro) histórico do clube, fiquei muitos anos na China, mas tenho certeza que vou recuperar este posto”, diss ele.

Ainda nesta temporada pode ser que Marcelo volte ao posto citado na entrevista, afinal, ainda faltam 17 partidas para o final da série B. Titular recorrente nas escalações de Felipão, o atacante já conta com três gols e uma assistência no torneio em questão.