Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Marcelo Moreno desabafa e dispara contra Conmebol: "A culpa é toda de vocês"

Conmebol vem sendo muito criticada, e Marcelo Moreno se revoltou nas redes sociais

Redação Publicado em 15/06/2021, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Moreno disparou críticas à Conmebol - GettyImages
Marcelo Moreno disparou críticas à Conmebol - GettyImages

Após o início da Copa América, a situação vem se complicando bastante. Com 52 casos positivos de coronavírus entre funcionários e jogadores envolvidos no torneio, a Conmebol vem sendo muito criticada pelos atletas. Desta vez, Marcelo Moreno foi quem desabafou.

Através das redes sociais, Marcelo Moreno usou palavras duras para criticar a Conmebol por conta dos vários testes positivos para coronavírus na Copa América. Bastante irritado, o atacante da Bolívia culpou a entidade pela complicada situação.

Obrigado a vocês da Conmebol por isso. A culpa é totalmente de vocês. Se morre uma pessoa, o que vocês vão fazer? O que importa é somente o dinheiro, a vida do jogador não vale nada?”, escreveu Marcelo Moreno, que apagou o post logo depois.

Vale destacar que Marcelo Moreno pode ter sido infectado com o novo coronavírus. De acordo com as informações do site GE, a Bolívia tem três jogadores e um membro da comissão técnica infectados com a doença.

Ainda segundo a publicação, Marcelo Moreno pode ter ficado fora da estreia da Bolívia na Copa América por conta do diagnóstico positivo. No entanto, o nome dos jogadores infectados não foi divulgado até o momento.

MINISTÉRIO DA SAÚDE SE PRONUNCIA!

Nesta terça-feira, 15, o Ministério da Saúde se pronunciou sobre os recentes casos positivos de coronavírus em jogadores e funcionários envolvidos na organização da Copa América. Segundo a nota oficial, mais de três mil testes foram realizados.

Foram realizados 3.045 testes de RT-PCR entre jogadores, membros das delegações e prestadores de serviços. Até o momento, 52 casos de Covid-19 foram confirmados, sendo 33 entre jogadores e membros das delegações e 19 prestadores de serviços contratados para o evento”, iniciou a nota oficial.

Os casos de prestadores de serviços foram confirmados em Brasília (DF) e no Rio de Janeiro (RJ). A positividade de casos por Covid-19 foi de 1,70%”, completou.