Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMOR AZUL

Marcelo Moreno brinca com áudio vazado e se declara ao Cruzeiro: "Muitos chamam de loucura, eu chamo de amor"

Atacante estava no futebol chinês e retorna para sua terceira passagem pelo clube mineiro

Guilherme Assumpção Publicado em 17/02/2020, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Moreno declarou sua paixão ao time celeste - Transmissão SporTV
Marcelo Moreno declarou sua paixão ao time celeste - Transmissão SporTV

Após o anúncio oficial de sua contratação, o atacante Marcelo Moreno utilizou suas redes sociais para se declarar ao Cruzeiro. No Instagram, o jogador brincou com seu áudio vazado no último final de semana. Nele, Marcelo dizia acreditar que seria chamado de “maluco” por trocar os altos salários da China pelo time mineiro.

“Muitos chamam de loucura, eu chamo de amor. Torcida cruzeirense, voltei”, escreveu Moreno.

Esta será a terceira passagem do boliviano pela Raposa. Vindo do Shijiazhuang Ever Bright, time recém-promovido à primeira divisão nacional, o centroavante fechou acordo para assinar contrato de três anos com o clube celeste.

O surto do novo “Coronavírus” foi um dos fatores que aceleraram o retorno do atleta ao futebol brasileiro. Para realizar o desejo de atuar novamente na Toca da Raposa II, Marcelo, de 32 anos, topou abrir mão de cerca de R$ 50 milhões, valor referente aos salários até o final de contrato com o time, além de bônus e premiações.

Desde 2015 na China, ele jogou por Changchun Yatai e Wuhan Zall, além de seu atual time, o Ever Bright. Vale lembrar que o atacante também jogou por Grêmio, Flamengo e Shakhtar Donetsk.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.