Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Marcelo Moreno abre o jogo sobre saída de Felipão do Cruzeiro e acredita numa Raposa "diferente" em 2021

Atacante boliviano também comentou sobre sua atual fase com a camisa do time mineiro

Redação Publicado em 12/02/2021, às 16h11 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão em ação pelo Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Felipão em ação pelo Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

A saída de Luiz Felipe Scolari do Cruzeiro caiu como uma bomba no início deste ano. Contratado para levar a Raposa de volta para a série A, o treinador acabou conseguindo apenas deixar o time mineiro na segunda divisão do Campeonato Brasileiro e anunciou sua demissão em seguida. 

Muito se falou sobre os motivos que fizeram o técnico deixar o cargo no Cruzeiro e voltar para o seu descanso no Rio Grande do Sul. Depois de muitas especulações e um grande silêncio, Marcelo Moreno deu maiores detalhes para a "Tigo Sport" sobre a saída do experiente treinador. 

"Ele se foi por isso (promessas não cumpridas). Ele deixou claro isso no Brasil, por muitas coisas que não cumpriram. Um treinador campeão do mundo, entre os 10 melhores da última década. Prometeram coisas que eles não puderam cumprir com o grupo, e ele tendo dois, três anos de contrato, decidiram rescindir, decidiu sair", disse. 

Além de abordar sobre esse tema, Moreno também contou como foi a sua última temporada pela Raposa. Contratado para ser o principal atacante do clube, o boliviano marcou apenas três gols em 2020 e gerou uma grande decepção nos torcedores celestes. 

No entanto, o centroavante revelou que seu 2021 será diferente: "Sou muito crítico com as coisas que não vão bem. Temos que ser sinceros. O torcedor sabe, a imprensa sabe. Os números não mentem. Mas, muitas vezes, você não tem as condições, não se arma a equipe que você esperava. As coisas não acontecem como queria. Tive um ano muito irregular. O que se passou no mundo afetou também. O melhor que me passou foi ser o goleador histórico da seleção".

Marcelo Moreno também finalizou a entrevista analisando a última temporada da Raposa e projetou o 2021 do clube: "Foi um ano muito complicado no Cruzeiro, e esse ano está tentando reforçar de uma maneira diferente. Acredito que, esse ano, será um Cruzeiro muito diferente".