Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Marcelo Machado confia em permanência do Oliveira do Hospital

Marcelo Machado se mostrou bem confiante na manutenção do Oliveira do Hospital na Terceira Liga após a vitória da equipe sobre o UD Santarém por 1 a 0

Redação Publicado em 03/03/2022, às 11h01 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Machado, jogador do Oliveira do Hospital em campo - Divulgação / Oliveira do Hospital
Marcelo Machado, jogador do Oliveira do Hospital em campo - Divulgação / Oliveira do Hospital

Marcelo Machado está emprestado pelo Vizela, da elite do futebol português, ao Oliveira do Hospital desde o início da atual temporada, e já está fazendo uma grande diferença ajudando o time dentro de campo. No último sábado, 26, por exemplo, a equipe voltou a conquistar seus três importantes pontos pela Terceira Liga de Portugal.

Com a presença do meia Marcelo Machado em campo, o Oliveira do Hospital superou o UD Santarém pelo placar de 1 a 0, em uma vitória expressiva para o time. Depois do confronto, o jogador brasileiro falou do tamanho da importância do triunfo sobre o adversário, visando a sequência do campeonato.

Canal - SportBuzz

"Sabemos da nossa qualidade, infelizmente as coisas não ocorreram bem nos últimos jogos, mas sempre procuramos trabalhar na semana em cima dos erros e vai ser uma segunda fase muito complicada. Tenho certeza que essa vitória vai nos dar confiança", analisou Marcelo Machado sobre o desempenho do time dentro de campo.

Vale lembrar que a partir do próximo domingo, 6, começa a segunda etapa da Liga 3, quando o Oliveira do Hospital vai disputar a fase de manutenção e rebaixamento. Para Marcelo Machado, a presença do clube na competição será de uma importância fundamental para que os objetivos do clube sejam atingidos ao longo da temporada.

Marcelo Machado em campo pelo Oliveira do Hospital
Marcelo Machado em campo pelo Oliveira do Hospital (Crédito: Divulgação / Oliveira do Hospital)


"O nosso foco total é para a permanência, acho que merecemos ficar na terceira liga e contamos com o apoio de toda a torcida para nos apoiar. Com certeza vão nos ajudar muito para fazer com que as vitórias cheguem com naturalidade",
finalizou o jogador ao revelar seu otimismo pela manutenção da equipe.

Assim, o próximo compromisso do Oliveira do Hospital, pela Terceira Liga, acontece neste sábado, 5, quando a equipe visita o Real SC, às 13h (horário de Brasília). Ocupando a 10ª posição na tabela de classificação, o time chega confiante diante do sexto colocado e vencer a partir de agora é o objetivo principal.