Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Marcelo Gallardo revela postura do River Plate contra o Palmeiras nos 90 minutos finais!

Treinador do clube argentino deixou claro que o elenco estará focado em viver uma ‘noite épica no Brasil’

Redação Publicado em 11/01/2021, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Gallardo, treinador do River Plate - GettyImages
Marcelo Gallardo, treinador do River Plate - GettyImages

Marcelo Gallardo deu a última entrevista antes da partida entre Palmeiras e River Plate. Após a derrota por 3 a 0, na Argentina, o comandante manteve sua confiança e não jogou a toalha. 

Ciente de que teria que protagonizar uma 'noite época' no Brasil, o profissional não deixou de lado a garra e a força de seu time, que é um dos mais expressivos na América do Sul nos últimos anos. 

Sobre o jogo contra o Palmeiras, onde terá que fazer três gols para levar para os pênaltis e quatro para a classificação direta, tomando cuidado para não deixar as redes balançar, o que pode complicar ainda mais a situação, Marcelo deu detalhes sobre como agirá no Allianz Parque. 

"Não chegamos nesta situação por acaso. Temos de nos concentrar em quem somos, sabendo que não temos margem para erros. Temos de defender bem como equipe e atacar bem como equipe, nos agarramos nisso", disse ele. 

Com apoio da torcida Millonária, o treinador já teve seu nome muito citado nas redes sociais pelos torcedores, que seguem esperançosos em um possível milagre em solos brasileiros, o que os levariam à grande final da Libertadores.