Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ESPERANÇOSO!

Marcelo Gallardo não joga a toalha e revela que River tem que 'se recompor mentalmente'

Treinador argentino classificou a derrota como algo totalmente inesperado

Redação Publicado em 06/01/2021, às 07h32

Marcelo Gallardo, treinador do River Plate
Marcelo Gallardo, treinador do River Plate - GettyImages

Após o resultado de 3 a 0 na partida de ida pela semifinal da Libertadores da América, o treinador do River Plate, Marcelo Gallardo classificou a derrota para o Palmeiras, em casa, como algo totalmente inesperado. 

Ao deixar o gramado, o comandante argentino não jogou a toalha sobre a esperança de uma possível classificação no Brasil, mas, deixou claro que o principal desafio será a recomposição mental dos atletas. 

"Temos que digerir o golpe. Foi totalmente inesperado. Temos que nos recompor mentalmente para encarar o jogo de volta com uma intenção como a que temos sempre, de ir buscar o jogo", disse ele. 

Ainda no assunto, o ex-jogador dos Millonarios afirmou que existe a esperança de uma possível classificação, porém, teria que ser uma 'noite épica', algo que acontece esporadicamente no futebol. 

“Temos que ter uma noite épica, dessas que existem no futebol, que acontecem muito de vez em quando, mas que existem”,  enfatizou Gallardo.

Palmeiras e River farão os 90 minutos finais na próxima terça-feira, 12, no Allianz Parque. O Verdão joga em casa com a vantagem de três gols construída em Buenos Aires. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!