Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Marcelo Gallardo confirma escalação do River Plate para final contra Flamengo

Técnico não fez suspense para equipe que encara o Rubro-Negro neste sábado, no Monumental de Lima, no Peru

Gabriela Santos Publicado em 22/11/2019, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gallardo revela os titulares para final contra Flamengo - Yotube
Gallardo revela os titulares para final contra Flamengo - Yotube

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, 22, o técnico Marcelo Gallardo revelou a escalação do River Plate para enfrentar o Flamengo neste sábado, no Monumental de Lima, no Peru.

Humorado, Muñeco não fez suspense e revelou, logo na primeira pergunta, os seus titulares na grande decisão do campeonato continental: Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Nacho Fernández, Enzo Pérez, Palacios e De La Cruz; Borré e Suárez.

“Considero que estamos competindo por uma conquista que as duas equipes chegam em ótimas condições na final. Parece que temos boas chances para conseguir. Única coisa que espero é que seja um bom espetáculo de futebol. Considero que termos muitos bons valores em campo. Os condimentos começam depois que a bola rola”, declarou.

“Difícil saber se vamos ter muitos gols na final. As duas equipes jogam bem, gostam de estar com a bola. Pode ser um jogo muito dinâmico com o correr dos minutos. Uma partida que pode dar uma possibilidade para quem fizer o primeiro gol. Os dois times não sabem especular. Podemos imaginar que vai ser um confronto com boas sensações futebolísticas”, completou Gallardo.

Flamengo e River Plate se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.