Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Marcelo fala sobre expectativas para duelo contra Galatasaray: "Encaramos como uma final"

Time merengue ocupa a segunda posição do grupo A, com quatro pontos conquistados

Guilherme Assumpção Publicado em 05/11/2019, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileiro completa 100 jogos com a camisa do Madrid na competição europeia - GettyImages
Brasileiro completa 100 jogos com a camisa do Madrid na competição europeia - GettyImages

Nesta quarta-feira, 6, o Real Madrid recebe o Galatasaray, da Turquia, pela fase de grupos da Champions League. Os merengues encaram a partida como uma “final”, visto que, com uma vitória, um empate e uma derrota, a campanha do Real sofre sérios riscos se não conquistar uma vitória contra os turcos.

O lateral esquerdo Marcelo falou sobre a expectativa para o duelo e comentou sobre a “pressão” que o time espanhol está tendo por um bom resultado.

“Sabemos que será uma partida duríssima, temos que ganhar. Estamos com muita vontade de jogar no Bernabéu, estamos motivados e gostamos de jogar esse tipo de partida. Jogos assim são os melhores que um jogador pode pensar em atuar. Temos que ganhar para estar na parte de cima e passar de fase. Encaramos como uma final”, afirmou o brasileiro, em entrevista coletiva nesta terça-feira, 5.

Este confronto tem um gosto especial para Marcelo. O jogador completará 100 jogos com a camisa do Madrid na Champions League. “É uma emoção muito grande jogar tantas partidas no melhor clube do mundo. Estou aqui por quase toda minha carreira, é um orgulho estar no Real Madrid. Tomara que façamos um grande jogo”, comentou.

Na última semana, Marcelo contou um fato que aconteceu com ele no ano passado antes da final da competição europeia. Na ocasião, o lateral sofreu um forte ataque de ansiedade antes da partida. O assunto foi tema novamente na coletiva de hoje.

“A pressão não é apenas jogar o futebol, está fora também. É que o acontece quando se joga na melhor equipe do mundo. Com essa história queria mostrar aos que gostam de mim e aos fãs do futebol que também temos problemas diários e sofremos”, finalizou.

O Real ocupa a segunda posição no grupo A, com quatro pontos conquistados. O líder é o PSG, que tem 100% de aproveitamento após três rodadas disputadas.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.