Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Marcelo e Zidane discutem e esquentam os bastidores do Real Madrid, diz jornal

Após a desavença, Zidane optou por não relacionar Marcelo para a próxima partida

Redação Publicado em 13/05/2021, às 10h58 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo é barrado por Zidane depois de discussão em treino - Getty Images
Marcelo é barrado por Zidane depois de discussão em treino - Getty Images

Ainda com esperanças do título do Campeonato Espanhol, o Real Madrid enfrenta o Granada nesta quinta-feira, 13. Para levantar a taça, a equipe merengue precisa vencer seus três jogos restantes e torcer por uma derrota do líder Atlético de Madrid.

Em meio à tentativa complicada de se recuperar na La Liga, o Real Madrid divulgou a lista de relacionados para a próxima partida com a ausência extremamente notória de Marcelo. Atualmente reserva na equipe, o brasileiro era tido como o substituto imediato após a lesão de Mendy, contudo, Zidane optou por deixá-lo de fora da partida.

Segundo apurou o jornalista Mario Cortegana, da Goal, o principal motivo do corte do lateral-esquerdo foi uma possível discussão no treinamento. De acordo com fontes, o jogador se encontra bem fisicamente e treinou normalmente na última terça-feira, 11, mas acabou se desentendendo com o treinador francês, por táticas de defesa.

Segundo informações da própria Goal, Zidane não deve seguir no comando da equipe na próxima temporada e a discussão com Marcelo não teria sido a primeira.

O contrato do jogador, que é um dos principais na história do clube, se encerra no final da próxima temporada e ainda não se abriram conversas sobre renovação.