Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRITICADOS!

Marcelo e Militão são alvos de críticas após derrota do Real Madrid; confira!

Time espanhol foi surpreendido pelo Shakhtar Donetsk na estreia da Champions League

Redação Publicado em 21/10/2020, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid foi derrotado em casa - GettyImages
Real Madrid foi derrotado em casa - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 21, Real Madrid e Shakhtar Donetsk se enfrentaram na primeira rodada da fase de grupos da Champions League. Com amplo favoritismo, o time espanhol entrou em campo para se recuperar da derrota na última partida do Campeonato Espanhol.

E o que se viu foi algo completamente espetacular. Dominando desde o início, o Shakhtar Donetsk abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Com a entrada de jogadores importantes no intervalo, Real Madrid ainda conseguiu diminuir, mas não evitou a derrota por 3 a 2.

Logo após o jogo, a repercussão nos principais jornais espanhóis foi muito grande. Com muitas críticas, a atuação do Real Madrid não passou batida. Contudo, a situação ficou pior para Marcelo e Militão, que foram muito criticados pela imprensa espanhola.

“Marcelo: até quando? Na defesa, não se pode contar com ele. Nunca está lá. No ataque, tentou na segunda etapa, mas está a anos-luz do brilhante jogador que foi. Uma pena, mas está para jogar a Copa e pouco mais”, escreveu o jornal Marca.

“Que tarde-noite de Militão! Aparece na foto de dois dos três gols. A distração no terceiro, intolerável. Viu o amarelo por uma dura entrada. Batido”, publicou a ESPN.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.