Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MULTADO!

Marcelo, do Real Madrid, é multado em R$850 após cometer infração na Espanha

Jogador estaria dirigindo com a sua carteira de motorista vencida

Pedro Ungheria Publicado em 12/03/2020, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque da Seleção Brasileira foi multado por cometer infração no trânsito - GettyImages
Craque da Seleção Brasileira foi multado por cometer infração no trânsito - GettyImages

De acordo com informações publicadas pelo FoxSports, Marcelo, do Real Madrid, cometeu uma infração que vai lhe render além de uma forte dor de cabeça, um gasto extra nos próximos 15 meses.

Ao que tudo indica, o craque teria aceitado, nesta quinta-feira, 12, a multa de 350 euros por dia, durante 15 meses, o que dá um total de 157 mil euros, cerca de R$850 mil na cotação atual.

O valor está relacionado ao fato de que o lateral havia sido abordado dirigindo com a carteira de habilitação vencida e com o limite de pontos estourado. Em um rápido júri na manhã desta quinta-feira, ficou firmado o acordo entre seu advogado e o promotor do caso.

O ocorrido faz jus a um incidente que aconteceu em dezembro de 2019. Na ocasião, a Guarda Civil parou o veículo do atleta no município de Alcobendas, em Madrid, logo após ele ter cometido uma infração no trânsito.

Além de ser alertado pelo erro que havia cometido, as autoridades ficaram surpresas ao ver que ele estava dirigindo sem permissão.

Vale lembrar que em 2013, Marcelo foi condenado por um tribunal de Madri a uma multa de 6 mil euros depois de ser parado em situação similar, com a pontuação estourada, perto do centro de treinamento do Real Madrid.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.