Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SONHO REALIZADO

Marcelo comemora 13 anos de Real Madrid: “Estou aqui e continuo sonhando”

Por meio de suas redes sociais, o lateral-esquerdo compartilhou com seus seguidores o início de sua carreira no futebol europeu

Gabriela Santos Publicado em 16/11/2019, às 21h03

Marcelo comemora 13 anos de Real Madrid
Marcelo comemora 13 anos de Real Madrid - GettyImages

O lateral-esquerdo Marcelo usou seu Instagram para compartilhar com seus seguidores imagens de quando chegou ao Real Madrid, há 13 anos.

O jogador, que foi revelado pelo Fluminense, chegou ao clube merengue em 2006, e até hoje permanece na equipe. Marcelo, que tem 31 anos, se descreveu como uma criança que continua sonhando.

“13 anos atrás, uma criança chegou em Madrid. E sabe o que mais? Esta criança ainda está aqui! E continua sonhando. Obrigado, Real Madrid”, legendou o jogador na publicação.

Pelo Real Madrid, o brasileiro conquistou quatro Champions League, quatro títulos do Campeonato Espanhol, quatro edições do Mundial de Clubes, além de ter levantado a taça três vezes da Copa do Rei, três Supercopa da UEFA e também três Supercopa da Espanha.

Em sua carreira, o lateral-esquerdo defendeu apenas o Tricolor carioca e o Real Madrid.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!