Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECADO!

Substituto de Marcelo Cabo, Lisca manda recado para torcida do Vasco

Marcelo Cabo foi demitido e Vasco agiu rápido para contratar Lisca

Redação Publicado em 20/07/2021, às 18h58 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após demissão de Marcelo Cabo, Lisca manda recado para torcida do Vasco - Estevão Germano/América-MG
Após demissão de Marcelo Cabo, Lisca manda recado para torcida do Vasco - Estevão Germano/América-MG

Nesta terça-feira, 20, o Vasco anunciou a contratação de Lisca para substituir Marcelo Cabo, que foi demitido do cargo de técnico após uma sequência de resultados negativos. Momentos depois do Cruzmaltino ter anunciado a chegada de seu novo comandante, o treinador agitou a torcida em suas redes socias e mandou um recado. 

Ainda sem estar no Rio de Janeiro, Lisca agradeceu pelo apoio de todos e se mostrou feliz com a oportunidade de treinar um clube como o Vasco. O técnico ressaltou o peso da camisa alvinegra e também aproveitou para dizer que é uma "honra" assumir o comando de um clube tão importante para a história do futebol brasileiro. 

"Uma honra e um prazer imenso ter a oportunidade de fazer parte de um clube gigante! Vamos juntos, @vascodagama ! 💢🤝", escreveu em suas redes sociais. Vale lembrar que Lisca estava livre no mercado e terá de encontrar uma regularidade para o Vasco, problema esse que não foi resolvido por Marcelo Cabo e um dos fatores que o fizeram deixar o clube carioca. 

CONFIRA OS DETALHES DO ACERTO!

Lisca é o novo técnico do Vasco. Um dia após demitir Marcelo Cabo do comando da equipe, o clube anunciou nesta terça-feira, 20, a contratação do treinador, que estava sem clube desde sua saída do América-MG.

O novo técnico chega para a sequência da temporada 2021, com o objetivo de levar o Vasco de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador assinou contrato até o final do ano. Para o trabalho em São Januário, Lisca estará com o auxiliar Marcio Hah

O Vasco é o oitavo colocado da Série B, com 18 pontos, e vem de um empate em 1 a 1 com o líder Náutico, em casa.

Lisca deixou o América-MG em junho deste ano, ao pedir demissão do cargo após sequência de sete jogos sem vitória. Ele fez grande trabalho no time mineiro e, até então, era o treinador com mais tempo de clube, entre todos da série A do Campeonato Brasileiro. O técnico chegou a equipe mineira no dia 30 de janeiro de 2020, levou o Coelho até a semifinal da última Copa do Brasil e também foi vice-campeão da série B 2020 do Brasileirão. 

Aos 48 anos, Lisca soma passagens por diversos clubes, entre eles Juventude, Náutico, Sampaio Corrêa, Internacional, Ceará e América-MG.