Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Marcelo Cabo desmente versão do Goiás após ser demitido: "Não houve acordo"

Marcelo Cabo deixou o Goiás no G-4 da Série B do Brasileirão

Redação Publicado em 28/10/2021, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Cabo deixou o Goiás no G-4 da Série B - Reprodução / Youtube / TV Goiás Esporte Clube
Marcelo Cabo deixou o Goiás no G-4 da Série B - Reprodução / Youtube / TV Goiás Esporte Clube

Em mais um capítulo de casos curiosos no futebol brasileiro, o Goiás surpreendeu todo mundo ao anunciar a demissão do técnico Marcelo Cabo. Com bons resultados na temporada, o treinador saiu do comando da equipe mesmo estando no G-4 da Série B do Brasileirão.

O anúncio foi feito através das redes sociais. Além de Marcelo Cabo, o Esmeraldino também acertou as saídas do auxiliar Gabriel Cabo e do preparador físico Tiago Melsert. No comunicado, a equipe fez questão de agradecer os profissionais pelo empenho.

No entanto, a saída de Marcelo Cabo já virou polêmica. No anúncio oficial, o Goiás afirmou que a despedida do treinador foi feita em “comum acordo”. Só que o comandante decidiu desmentir a versão contada pelo clube.

Em nota divulgada pela assessoria nas redes sociais, Marcelo Cabo garantiu que não entrou em acordo com o Goiás em nenhum momento. Segundo o treinador, a decisão partiu da diretoria, que apenas o comunicou na manhã desta quinta-feira, 28.

O técnico Marcelo Cabo esclarece que hoje (28 de outubro), pela manhã, foi comunicado por membro da direção do Goiás Esporte Clube de sua demissão do cargo de treinador da equipe goiana. Fica claro que não houve acordo para o seu desligamento”, disse a nota.

CABO SE DESPEDE!

Também nas redes sociais, Marcelo Cabo se despediu do Goiás e fez questão de agradecer pelos momentos vividos no clube. Com uma mensagem de sucesso para o futuro, o treinador relembrou o empenho aplicado diariamente na equipe.

Hoje encerro o meu ciclo no Goiás. Deixo o meu agradecimento a toda Diretoria, comissão técnica, jogadores, torcida e a todos os profissionais. Sempre houve empenho e dedicação de todos no trabalho. Sucesso na busca dos objetivos”, escreveu Marcelo Cabo.