Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTANDO?

Marcelo Cabo analisa possível volta de Galarza e Marquinhos Gabriel ao time titular do Vasco contra o Boavista, pela Copa do Brasil

Marcelo Cabo vem sendo muito criticado pela torcida do Vasco por conta das escalações e substituições nos últimos jogos

Redação Publicado em 08/06/2021, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos Gabriel e Matías Galarza podem voltar ao time titular do Vasco nesta quarta-feira, 9 - GettyImages
Marquinhos Gabriel e Matías Galarza podem voltar ao time titular do Vasco nesta quarta-feira, 9 - GettyImages

Nesta quarta-feira, 9, o Vasco da Gama recebe o Boavista no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e deve ter mudanças significativas na sua escalação. Mesmo vencendo o primeiro jogo por 1x0, o desempenho não foi dos melhores, e a torcida não poupou críticas aos jogadores e ao treinador Marcelo Cabo.

O momento do Vasco é o mais delicado da atual temporada. Estreando com derrota para o Operário na Série B do Brasileirão e empatando a segunda partida, contra a Ponte Preta, o Vasco precisa entregar resultados para conseguir reverter a situação.

Com um meio campo beirando à inoperância nas últimas partidas, o Gigante da Colina pode contar com grandes reforços para a próxima partida. Parado desde o dia 8 de maio, Marquinhos Gabriel voltou aos gramados no segundo tempo contra a Ponte Preta no último domingo, 6, e pode pintar no time titular.

"Marquinhos Gabriel eu preciso sentar e conversar para saber se ele já suporta os 90 minutos, o mesmo vale para o Michel, que não atuava há mais de um ano, o Rômulo vem numa sequência... Preciso sentar e analisar para ter a melhor equipe e mais competitiva", disse o treinador.

A torcida cruzmaltina tem criticado muito o treinador da equipe por forte insistência na escalação de Andrey que, claramente, não vive um bom momento. Com falhas comprometedoras próximas à defesa, o camisa 6 vem ficando marcado pela torcida, que pede uma mudança imediata.

A opinião popular pede a entrada de Matías Galarza, na próxima partida. Querido e prestigiado pela torcida vascaína, o meia paraguaio não vem tendo tantos minutos como no início da temporada, mas ainda assim, se for escalado, pode mudar a forma do Vasco jogar.

Apesar da movimentação dos torcedores, o técnico ainda não garantiu que serão feitas essas mudanças, mas sim que irá analisar o cenário geral para tomar a melhor decisão.

"A entrada de um jogador como o Matias pode ser uma opção, vamos analisar todo contexto. Marquinhos Gabriel deu tudo que esperávamos. Se eu puder usar Marquinhos desde o início, é claro que vou usar, mas temos a opção do Sarrafiore. Vou analisar com calma", finalizou.