Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA!

Marcelo Benevenuto revela história 'curiosa' com Honda nos bastidores do Botafogo

Zagueiro ainda projetou mais uma edição do Campeonato Brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 07/08/2020, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benevenuto está estudando inglês - GettyImages
Benevenuto está estudando inglês - GettyImages

Desde a chegada ao Botafogo, Keisuke Honda tem desempenhado papel muito importante na sociedade brasileira. Vindo de uma cultura extremamente evoluída e particular, o japonês tem diversos planos socioeducativos para o Brasil.

Um deles começou com um companheiro do Botafogo. Após diversas brincadeiras, o zagueiro Marcelo Benevenuto começou a estudar inglês depois de receber alguns conselhos de Honda. A informação foi revelada pelo defensor em entrevista aos canais oficiais do clube.

“Vai servir não só para comunicar com ele. Brinquei com ele que eu não pensava muito. Ele me disse que pensava toda hora e mandou eu estudar pelo menos 30 minutos por dia”, explicou Benevenuto.

“Fiquei com isso na cabeça e, no dia seguinte, comecei a estudar inglês e mandei pra ele no Whatsapp. Ele falou: "Muito bom". Ele mandou pra mim: ‘What is your name?’, e eu respondi: ‘My name is Marcelo’”, completou.

Voltando para dentro de campo, Marcelo Benevenuto falou sobre o início de mais uma edição do Campeonato Brasileiro e sobre sua passagem pelo Botafogo, que já dura cinco anos só de disputa no torneio nacional.

“Acho que é fruto de muito trabalho. Pensei para ter minhas oportunidades, sempre dei meu máximo nos treinos. Venho conquistando meu espaço e espero dar alegrias em campo para a torcida”, concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.