Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Marcelo anuncia saída do Real Madrid e projeta futuro

Depois de levantar a taça da Champions, Marcelo confirmou que está se despedindo do Real Madrid nesta temporada e avaliou a sequência da carreira

Redação Publicado em 29/05/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo fez história no Real Madrid - GettyImages
Marcelo fez história no Real Madrid - GettyImages

Depois de levantar o troféu da Champions League, o lateral-esquerdo Marcelo revelou que está de saída do Real Madrid. Com o contrato perto do fim, o brasileiro preferiu mudar de ares nas próximas temporadas e vai deixar o clube espanhol. A confirmação foi feita pelo próprio jogador em entrevistas após o histórico título conquistado.

"Eu estou muito feliz. Saio do Real Madrid com a cabeça em pé. Fiz tudo que podia fazer pelo clube. O clube também, desde que eu cheguei, sempre me ajudou, sempre me apoiou. Estou fechando um ciclo. Espero que meu filho continue esse ciclo no Real Madrid. Estou muito feliz", explicou Marcelo em contato com os jornalistas na zona mista.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Mas não podia terminar melhor. Ganhando uma Champions, sendo o maior vencedor da história do Real Madrid, estou muito feliz. Agora? Eu vou para o ônibus e depois vou para o avião. Mas não sei. Agora, eu preciso de 15 dias de férias. Não quero saber de telefone, depois vou ver. Quero jogar a Champions. Acho que dá para jogar", projetou Marcelo.

Logo depois de conquistar mais um título de Champions League, o Real Madrid vibrou demais com a vitória por 1 a 0 diante do Liverpool. Em entrevistas ainda no gramado, os craques foram aos microfones da imprensa internacional para comemorar o histórico triunfo. Ancelotti, Marcelo e Benzema foram alguns dos nomes que analisaram o jogo.

Marcelo com a taça da Champions
Marcelo levantou a taça da Champions League (Crédito: GettyImages)

"Alegria, emoção, é até difícil falar porque vejo minha família, todos os meus colegas, meus parentes, nós merecemos. Eu não sei, é um momento estranho na minha cabeça agora. Ganhei cinco Champions e, na minha vida, nunca pensei que chegaria a esse momento. Eu só não sei, está tudo muito estranho agora", disse Marcelo ao canal 'Movistar'.

"São momentos assim, por isso são raros, estamos todos suando com a equipe nos jogos, os jovens que jogaram sua primeira final, são muito maduros... [Sobre Ancelotti] Já sabemos como é o treinador, tem a sua filosofia e o seu caráter, é uma grande pessoa, mereceu desde que chegou", completou Marcelo logo depois da partida histórica para o Real Madrid.