Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Marcelinho Carioca analisa decisões de Tiago Nunes e dispara: "Ele chegou de um clube médio"

Ídolo do Timão afirmou que, em seu ponto de vista, o comandante não tem o vestiário nas mãos

Pedro Ungheria Publicado em 31/03/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelinho Carioca deu seu ponto de vista sobre as atitudes do novo treinador! - GettyImages
Marcelinho Carioca deu seu ponto de vista sobre as atitudes do novo treinador! - GettyImages

Marcelinho Carioca foi um dos mais recentes convidados do Expediente Fox, atração da Fox Sports comandada por Mauro Naves. Durante o bate-papo, o ídolo do Corinthians entrou em diversos assuntos, principalmente na escolha de Tiago Nunes como o novo treinador do clube.

Em seu ponto de vista, o ex-jogador deixou claro que o ambiente interno pesa no alvinegro no Parque São Jorge, justamente pelo fato de ser um dos maiores times de todo o mundo e lidar com muitas pressões, sejam elas administrativas, ou até mesmo da torcida.

“Ele já chegou colocando o p… na mesa, assumiu tudo para ele. Falou do Pedrinho, que tinha que mostrar a que veio, e tomou um chega para lá da direção. Depois, ele volta em suas palavras falando que o Pedrinho é indispensável”, afirmou o astro futebolístico.

Ainda no assunto, Marcelinho criticou a escolha de Tiago em 'aproveitar as férias' depois do desligamento do Athletico PR, afinal, poderia ser um momento importante para conhecer o elenco, os jogadores e traçar planos para o decorrer da temporada que estava por vir.

“O Tiago chega de uma maneira, ninguém é campeão por acaso, mas ele chegou por um clube médio como Athletico, com todo respeito. A diretoria pediu para ele chegar antes, ele preferiu aproveitar as férias, mas se viesse antes, poderia conhecer melhor, conhecer o comportamento de cada um", continuou.

Marcelinho é conhecedor do clube. Foram 10 anos como jogador. Em boa parte deste período com vasto conhecimento de como se portar e agir em polêmicas. O ex-camisa 7, então, aproveitou para falar sobre a maneira como Tiago Nunes está administrando o ambiente interno.

“O cara não tem o vestiário na mão, uma hora bota Boselli, tira Boselli, bota Vagner Love, tira o Vagner Love. Tinha um esqueleto, agora tem que jogar ofensivamente. Acho que agora ele está entendendo. No Corinthians, um espirro vira pneumonia. Se perder no domingo, não sair de casa na segunda. Lá é ‘tiro, porrada e bomba’”, concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.