Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Marcão sai em defesa de Gabriel Teixeira após empate do Fluminense

Tricolor cedeu empate para o Atlético-MG, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 24/08/2021, às 17h22 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão sai em defesa de Gabriel Teixeira após empate Fluminense - YouTube
Marcão sai em defesa de Gabriel Teixeira após empate Fluminense - YouTube

O Fluminense cedeu o empate em 1 a 1 para o Atlético-MG, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e seguiu perto da zona de rebaixamento. Após a partida em São Januário, o técnico Marcão saiu em defesa de Gabriel Teixeira, alvo de críticas da torcida.

Quando o Tricolor vencia por 1 a 0, o meia-atacante perdeu uma chance incrível de ampliar o placar aos 35 minutos do segundo tempo. Gabriel recebeu sozinho dentro da área, mas mandou por cima do gol. Três minutos depois, Eduardo Sasha deixou tudo igual para o time mineiro.

“É um menino com potencial, que tem nos ajudado bastante. Só perde quem está ali naquela condição. É lógico que queríamos, como ele, que está sofrendo nesse momento, porque queria colocar a bola para dentro. Eu só dei um abraço nele. Depois, com calma, cabeça fria, conversamos. Vão ter oportunidades como aquelas que ele vai colocar para dentro. Senão, vamos tentando, tentando até achar a perfeição e o momento certo”, disse Marcão em entrevista coletiva pós-jogo.

O Fluminense é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos. O Tricolor está a dois pontos do Grêmio, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

O Flu reencontra o Atlético-MG na próxima quinta-feira, 26, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.