Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Marcão exalta Fluminense após vitória: “Time forte, seguro e com três pontos importantes”

Tricolor venceu o Athletico-PR, fora de casa, e se mantém na briga por vaga na Libertadores

Redação Publicado em 18/10/2021, às 10h17 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão elogia desempenho do Fluminense após vitória: “Time forte, seguro e com três pontos importantes” - YouTube/ Fluminense TV
Marcão elogia desempenho do Fluminense após vitória: “Time forte, seguro e com três pontos importantes” - YouTube/ Fluminense TV

O técnico Marcão elogiou o desempenho do Fluminense na vitória sobre o Athletico-PR, por 1 a 0, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado na Arena da Baixada manteve o Tricolor vivo na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores.

“Vitória difícil. O Athletico tem uma maneira de jogar que é difícil de encaixar a marcação. Eles tinham seis na área, bola do lado. Se não estiver concentrado, bem posicionado, possivelmente toma um gol. Tem de dar parabéns para equipe. Hoje mais uma vez foi o Fluminense que a gente gosta de ver, forte, seguro e com três pontos importantes que a gente leva para o Rio”, disse o treinador em entrevista coletiva.

Com a vitória, o Tricolor encerrou a sequência de três jogos sem vencer. O time de Marcão chegou aos 36 pontos e ocupa a oitava colocação, com quatro pontos de desvantagem para o Corinthians, que fecha o G-6 e ainda joga na rodada.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, 23, ás 19h (de Brasília), para o clássico contra o Flamengo, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão.

“A gente quer muito nosso torcedor no estádio, para nos apoiar e empurrar esses guerreiros. Num clássico como esse, olhar para cima e ver o estádio cheio é motivo de satisfação. É um jogo difícil independentemente de qual peça o Renato vai ter à disposição. A gente só pode falar que, da nossa parte, a gente vai fazer de tudo para fazer um grande jogo e somar três pontos. Seria de uma importância muito grande”, concluiu Marcão.