Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Marcão dispara contra arbitragem após derrota do Fluminense; veja!

Sob o comando de Marcão, Fluminense reclamou bastante da atuação do juiz

Redação Publicado em 27/08/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sob o comando de Marcão, Fluminense reclamou bastante - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr
Sob o comando de Marcão, Fluminense reclamou bastante - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr

Na noite da última quinta-feira, 26, o Fluminense foi derrotado pelo Atlético-MG na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com o revés por 2 a 1, a equipe de Marcão precisa vencer o jogo de volta para seguir viva no torneio.

Logo após o jogo, Marcão concedeu entrevista coletiva e analisou a atuação do Tricolor das Laranjeiras. Além disso, o técnico disparou críticas contra a arbitragem por conta de um suposto pênalti não marcado a favor do time carioca.

É uma equipe que joga muito forte, que quando joga com o resultado sabe bem o que fazer. Nos arriscamos, colocamos nossos meninos para frente, não conseguimos empatar, mas foi um jogo onde tivemos oportunidades, entregamos tudo”, iniciou Marcão.

No final ali teve um pênalti no Nino, foi um jogo em que o VAR atuou muito, em todas as situações do Atlético. O VAR parou. E nessa situação, que foi uma situação bem clara, o VAR teria que ter trabalhado e chamado o Daronco para ver o que poderia ter acontecido”, disparou.

O lance em questão aconteceu já nos acréscimos da partida. Após cobrança de escanteio, Sasha acertou o braço no rosto de Nino e viu o árbitro mandar o jogo seguir. Bastante irritados, os atletas do Fluminense reclamaram muito da decisão tomada.

JOGO DE VOLTA!

Questionado sobre o jogo de volta, Marcão demonstrou bastante confiança na recuperação do Fluminense. Para ele, a equipe vai conseguir neutralizar as ações do rival para buscar o resultado positivo e a classificação na Copa do Brasil.

A gente tem uma sequência importante no Campeonato Brasileiro, mas acredito que vai ser o reflexo que a nossa equipe vai demonstrar dessas partidas no campeonato. Na Copa do Brasil não tem gol fora, uma vitória simples nos coloca em condições iguais”, disse Marcão, que emendou:

A gente vai com muita coragem, dedicação e empenho para reverter essa situação no Mineirão. Eu tenho certeza que podemos tirar proveito dessas competições que eles vêm disputando e fazer mais um grande jogo e trazer essa classificação para o Rio de Janeiro”.