Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Marcão abre o jogo sobre situação de Cazares no Fluminense

Cazares não vinha sendo muito utilizado com a camisa do Fluminense

Redação Publicado em 08/11/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares segue com pouco espaço no Fluminense - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr
Cazares segue com pouco espaço no Fluminense - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr

Com muito pouco espaço no Fluminense ao longo desta temporada, o meia Cazares pode estar de saída no final deste ano. Na mira de dois clubes argentinos, o jogador tinha tudo para ser facilmente liberado pela diretoria do time carioca.

Porém, Cazares parece estar disposto a mudar os rumos da carreira e permanecer no Tricolor das Laranjeiras. Treinando muito bem, o meio-campista voltou a ganhar chances na temporada diante do Sport e agradou a torcida e a comissão técnica.

Logo após a vitória do Fluminense, o técnico Marcão abriu o jogo o momento de Cazares na temporada. Ciente da qualidade do jogador, o treinador confirmou que conta com o equatoriano para os últimos jogos do ano.

(...) a gente sabia que em algum momento poderíamos precisar dele naquela região intermediária, para pegar aquela bola e poder começar a achar nossos atacantes. E o primeiro tempo desenhou para isso, no intervalo já fizemos esse movimento”, avaliou Marcão.

Ele entrou e fez o que a gente esperava dele. Fez uma atuação muito importante para aquilo que a gente imaginava. É um cara acima da média, focado e certamente vai nos ajudar demais durante esse final de Campeonato Brasileiro”, disse o técnico do Fluminense.

DE SAÍDA?

De acordo com as informações do site “Torcedores.com”, Banfield e San Lorenzo disputam a contratação de Cazares, que não é utilizado com frequência na equipe brasileira e tem contrato apenas até o final do ano que vem.

Segundo a publicação, o Fluminense não deve fazer jogo duro caso receba uma proposta por Cazares. Já de olho na próxima temporada, o clube pretende se desfazer de jogadores que não vêm sendo utilizados nos jogos mais recentes.