Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RÉVEILLON COM O CRAQUE

Marca de cerveja leva torcedores para passar Réveillon com Daniel Alves em Noronha

Plataforma de futebol da marca oferece oportunidade para celebrar a chegada de 2020 ao lado do craque

Izabella Macedo Publicado em 11/12/2019, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores podem passar o Réveillon com Dani Alves, em Noronha - GettyImages
Torcedores podem passar o Réveillon com Dani Alves, em Noronha - GettyImages

A festa de Réveillon de Daniel Alves é uma das mais concorridas para acompanhar a virada do ano. Desta vez, um dos maiores ídolos do futebol brasileiro vai receber torcedores em sua comemoração na ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco.

Quem estiver inscrito na plataforma de experiências Clube N°1 da marca, pode aproveitar a virada do ano em grande estilo e ao lado do craque.

O torcedor interessado deve acessar a plataforma até dia 13 de dezembro, preencher os dados, se inscrever e responder a pergunta obrigatória: “Por que você deveria passar o final de ano com Dani Alves em Noronha?”.

A resposta deve ter no máximo, 280 caracteres. Depois de respondida, uma mensagem confirmando a participação no concurso aparece automaticamente.

As frases enviadas serão analisadas por uma comissão julgadora, que deverão, pela ordem, estar de acordo com os pré-requisitos definidos no ato da inscrição e se destacar tanto na criatividade como na originalidade.

Apenas maiores de 25 anos podem participar da ação. 10 dias depois da apuração das frases, a melhor resposta será anunciada.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.