Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

Marca avalia lançar linha de perfumes com Pato, diz site

Empresa ligada a Silvio Santos, sogro do jogador, abriu conversas com o São Paulo para licenciar os produtos

Gabriela Santos Publicado em 04/08/2020, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marca avalia lançar linha de perfumes com Pato, diz jornal - GettyImages
Marca avalia lançar linha de perfumes com Pato, diz jornal - GettyImages

A Jequiti, empresa do conglomerado do Grupo Silvio Santos, abriu conversas com o São Paulo para lançar uma linha de perfumes masculinos com o atacante Alexandre Pato. A marca ainda quer negociar os direitos para um produto da mesma linha com Daniel Alves, outro jogador tricolor. A informação é do UOL Esporte.

De acordo com o portal, a empresa ainda avalia a possibilidade de colocar sua marca no uniforme tricolor, como patrocinadora. A marca entraria no cenário de patrocinadora já que o São Paulo busca parceiros para bancar os custos de Daniel Alves. No último sábado, 1, o jogador completou um ano vestindo a camisa do clube.

Alexandre Pato é casado com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos. O atacante tricolor já fez algumas aparições em programas no SBT, canal de televisão do sogro.

O São Paulo ainda não conseguiu fechar um acordo para ajudar com os custos da imagem do camisa 10. Daniel Alves e Alexandre Pato são dois dos jogadores mais caros do elenco tricolor.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.