Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO RONALDINHO GAÚCHO!

Maradona volta a defender Ronaldinho Gaúcho e pondera: "Ele não é um delinquente. Seu erro é ser ídolo"

Ex-jogador argentino diz estar triste com a atual situação do amigo no Paraguai

Izabella Macedo Publicado em 26/04/2020, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maradona volta a defender Ronaldinho Gaúcho - GettyImages
Maradona volta a defender Ronaldinho Gaúcho - GettyImages

Desde que foi preso do Paraguai por suspeita de uso de documentação falsa, o craque Ronaldinho Gaúcho tem recebido o apoio de familiares e amigos famosos.

Pouco tempo depois de ser detido, o ídolo da Argentina, Diego Maradona se pronunciou sobre o caso envolvendo o amigo através das suas redes sociais e afirmou que "a verdade sempre aparece".

Admirador declarado do brasileiro, Maradona, que está passando o período de quarentena na sua casa, em Buenos Aires, resolveu mostrar novamente para o amigo que está do seu lado.

Em entrevista ao jornal El Día, de La Plata, o atual técnico do Gimnasia reforçou seu sentimento de tristeza em ver a situação que Ronaldinho Gaúcho se encontra no país vizinho e aproveitou para dizer que está com o brasileiro até o fim.

“Claro que fico triste. Não é um delinquente, ele só foi trabalhar. Seu erro é ser ídolo, parece... é meu amigo e o apoio até a morte”, disse.

A amizade e relação entre Ronaldinho e Maradona é de longa data.

Nas redes sociais do ídolo argentino, o brasileiro é constantemente lembrado como sendo um de seus jogadores favoritos, até porque quando treinava o Dorados, do México, Diego ganhou um futmesa personalizado do pentacampeão mundial.

Ainda na conversa, Maradona comentou sobre sua rotina durante o isolamento social em prevenção ao avanço do novo coronavírus e sua relação com o Gimnasia.

Maradona reafirmou seu desejo de continuar no comando do clube por bastante tempo, mas entende que deve esperar para voltar às atividades assim que for seguro.

Em relação a possibilidade de não haver rebaixamentos na Argentina devido a crise provocada pela pandemia de coronavírus, o técnico preferiu não comemorar. 

O Gimnasia está entre os três últimos na tabela de classificação que define o rebaixamento e teria que disputar a Copa da Superliga para tentar escapar da degola.

"Com o trabalho que estávamos fazendo, não tinha dúvidas que íamos sair da zona do descenso. Todavia, falta saber que medidas a AFA tomará. Nós, da comissão técnica, seguimos planejando com força para estarmos preparados para qualquer cenário possível", finalizou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.