Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÍTICA

Maradona volta atrás e continua no Gimnasia, diz jornal

Clube manteve a unidade política que o ídolo argentino havia pedido

Izabella Macedo Publicado em 21/11/2019, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maradona volta atrás e continua no Gimnasia - gettyimages
Maradona volta atrás e continua no Gimnasia - gettyimages

Depois de ter sua saída confirmada pelo presidente Gabriel Pellegrino, o maior ídolo da Argentina voltou atrás. Segundo o diário Olé, o pedido de Maradona para que houvesse uma unificação política foi atendido pelo Gimnasia La Plata, que agora tem somente um concorrente à eleição para a presidência do clube.

Depois que as diversas correntes políticas do clube chegaram a uma lista única com Mariano Cowen na candidatura à presidência, o camisa 10 da Seleção Argentina decidiu ficar.

As eleições previstas para este sábado, 23, podem inclusive serem adiadas. Essa boa notícia dada pelos dirigentes se deu graças às manifestações dos torcedores do Gimnasia que pediram que Maradona continuasse no comando.

O Gimansia y Esgrima de La Plata é o antepenúltimo colocado no Campeonato Argentino, com 10 pontos em 13 jogos. No próximo domingo, 24, o clube enfrenta o Arsenal de Sarandí, às 19h40 (de Brasília), com Maradona de volta à frente da equipe.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.