Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATÉ QUE ENFIM!

Maradona vence a primeira no Campeonato Argentino sob o comando do Gimnasia

Mesmo com o placar positivo, os lobos seguem em uma situação complicada no torneio

Pedro Ungheria Publicado em 05/10/2019, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maradona comemora primeira vitória sob o comando do Gimnasia - GettyImages
Maradona comemora primeira vitória sob o comando do Gimnasia - GettyImages

Até que enfim Maradona pode comemorar sua primeira vitória no Campeonato Argentino como treinador do Gimnasia. O ídolo argentino estava amargando a lanterna da competição e vivenciando uma experiência nem um pouco positiva para sua carreira prestigiosa.

Após o placar de 4x2, a equipe de La Plata conquistou os três pontos que foram suficientes para sair da última colocação do torneio. Ao todo, o clube tinha apenas um ponto, conquistado na primeira rodada quando empataram com o Lanus.

Ao todo, Maradona comandou o clube por quatro jogos, porém, os resultados negativos foram muito citados na imprensa argentina, pelo fato de que o ex-jogador não estava conseguindo dar um bom entrosamento para o time.

Mesmo saindo ganhando por 2x0, os lobos viram o Godoy Cruz deixar tudo igual no placar, o que causou um certo desespero em Maradona, que logo foi acalmado por uma atuação de duas conversões, que deixaram os donos da casa na frente, novamente.

Ainda na 23ª colocação, o Gimnasia enfrentará o Unión, dentro de casa, no próximo dia 20 outubro. A partida pode marcar uma arrancada de Maradona e seus jogadores em busca de uma posição melhor na competição.