Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CAIU!

Maradona protagoniza cena bizarra ao lamentar gol perdido de sua equipe; veja!

Quando o craque argentino caiu o Gimnasia y Esgrima empatava a partida com o Central Córdoba

Raul Vitor Publicado em 09/12/2019, às 11h57

Maradona, ao chão, após lamentação de gol perdido
Maradona, ao chão, após lamentação de gol perdido - Reprodução TNT Sports

Diego Maradona exagerou na lamentação e protagonizou cena de arrancar risos durante o jogo entre Gimnasia y Esgrima e Central Córdoba, no último domingo, pelo Campeonato Argentino. O ídolo argentino, ao lamentar um gol perdido, levou as mãos à cabeça e perdeu o equilíbrio, caindo de forma desajeitada em frente ao banco de reservas.

A cena bizarra aconteceu no início do segundo tempo, mais precisamente aos nove minutos. O placar estava empatado em 1 a 1 e Maradona foi aparado por seus auxiliares para regressar os pés no chão, depois sentar-se no banco de reservas e continuar se lamentando.

O que tranquilizou o craque argentino foi à virada que seu time protagonizou diante da equipe de Córdoba. O Gimnasia venceu a partida por 2 a 1, com dois tentos de Leandro Cotín, ambos no segundo tempo. Foi a primeira vitória do treinador no El Bosque.

A próxima partida da equipe comandada por Maradona será contra Vélez Sársfield, que ocupa a oitava colocação do Campeonato Argentino. Com a vitória, a equipe de La Plata ficou na 21ª posição, com campanha bastante irregular de quatro vitórias e 10 derrotas.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!