Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELEIÇÕES

Maradona desaprova candidatura de Riquelme e detona: "Sabe menos de direção do que o capitão do Titanic"

Ídolo máximo da Argentina não poupou o ex-jogador do Boca Juniors

Guilherme Assumpção Publicado em 06/12/2019, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maradona criticou seu desafeto Riquelme - GettyImages
Maradona criticou seu desafeto Riquelme - GettyImages

As eleições do Boca Juniors acontecem neste domingo, 8, e os bastidores no clube argentino estão muito quentes. Riquelme, ídolo da equipe, está concorrendo na chapa da oposição e a candidatura do ex-meia levantou muitos questionamentos e polêmicas sobre a decisão do argentino, que concorre como vice-presidente na chapa liderada por Jorge Amor Ameal.

Claramente, o maior jogador da história do país não poderia ficar sem dar seu pitaco sobre as eleições. Diego Armando Maradona, treinador do Gimnasia, usou sua conta oficial no Instagram para detonar Riquelme. Para ele, o ex-jogador não entende nada de gestão de futebol.

“Eu digo ao torcedor do Boca que esse locutor e esse ídolo futebolístico não sabem nada de política, têm zero gestão. E, ainda por cima apoiam o pior presidente da história do clube”, afirmou Maradona.

“Don Diego” ainda criticou outro candidato que participa da mesma chapa de Riquelme. O jornalista Mario Pergolini também é concorre a vice na chapa de Ameal. Maradona detonou a falta de conhecimento dos dois e não economizou nas palavras.

“Não têm um projeto futebolístico e sabem menos de direção do que o capitão do Titanic. Conseguem imaginá-los na AFA, na Conmebol? Não me façam rir!”, detonou.

A eleição deve agitar a Argentina neste domingo. Mais de 40 mil sócios são esperados para a escolha do novo mandatário. Christian Gribaudo e José Beraldi são os outros candidatos ao cargo máximo do clube argentino.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.