Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Maradona comandando a Seleção da Espanha? É possível, entenda o motivo!

Ídolo do futebol argentino é o escolhido por um dos candidatos à presidência da Federação Espanhola

Pedro Ungheria Publicado em 01/07/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maradona é apontado como um nome para comandar a Seleção da Espanha - GettyImages
Maradona é apontado como um nome para comandar a Seleção da Espanha - GettyImages

Um dos assuntos que mais está dando o que falar atualmente quando o tema é futebol na Espanha são as eleições para presidência da Federação Espanhola de Futebol. Por mais que Iker Casillas tenha retirado sua candidatura, outros nomes seguiram na busca para se tornar mandatários da entidade.

Um dos nomes mais comentados na atualidade, tendo em vista todo o alvoroço que está causando com suas recentes declarações é o de Antonio Torres, um ex-árbitro conhecido no meio dos esportes.

Em uma recente entrevista para o portal espanhol Betevé, o profissional disse que caso seja eleito, não medirá forças para que vença a Copa do Mundo de 2022, até aí, tudo bem, não é mesmo?

Porém, o que causou ainda mais repercussão foi a forma com que ele disse que esperaria conquistar o tão sonhado título. Para comandar a Fúria ele quer nada mais, nada menos do que Diego Maradona no banco de reservas. Segundo ele, o acordo já está firmado entre ambas as partes caso ele vença nas urnas.

Afirmando sua fala, Torres contou que o seu contato estaria sendo direto entre Roberto Trotta, ex-jogador, e Matías Morla, advogado de Maradona. O vínculo entre o ídolo argentino e a Seleção Espanhola seria de duas temporadas.

Atualmente, Diego é técnico do Gimnasia Y Esgrima da Argentina.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.