Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÚLTIMO REGISTRO!

Maradona aparece acenando para criança em possível último registro em vida; confira o vídeo!

Ídolo argentino faleceu nesta semana após sofrer uma parada cardiorrespiratória

Redação Publicado em 27/11/2020, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maradona aparece acenando para criança em possível último registro em vida - GettyImages
Maradona aparece acenando para criança em possível último registro em vida - GettyImages

Como nos últimos anos, Maradonaandava a passos lentos e continuava sorridente. Foi assim que o último possível registro do ídolo argentino em vida foi feito por um fã mirim.

Durante uma caminhada matinal no local onde se recuperava da cirurgia no cérebro, um menino avistou o ídolo argentino e o chamou. Prontamente, o ex-jogador acenou de volta para alegria do fã, que disse: "Maradona me acenou!".

As imagens, publicadas pelo jornal espanhol "AS", mostram Diego circulando lentamente pelo bairro de San Andrés, local em que esteve desde o início do mês de novembro.

Com a ajuda de algumas pessoas para andar, Maradona escuta o chamado do menino e olha para trás para atendê-lo. O vídeo foi gravado pela mãe da criança em uma das casas vizinhas, na terça-feira passada, véspera da morte, segundo apublicação.

Maradona faceleu nesta quarta-feira, 25, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto se recuperava da cirurgia na cabeça. O ídolo argentino tinha 60 anos e recebeu diversas homenagens de torcedores, clubes e personalidades do esporte.